Jazz Out é uma marca carioca que nasceu da necessidade do novo. Novas experiências, novas trocas, novos encontros. Entendemos a força dessa música, que mais do que um som, tem a capacidade de empoderar.

 

Idealizadores

Tânia Artur

Tânia Artur

Idealizador / Curadoria

Empresária e entusiasta cultural, a carioca é formada em Direito, com MBA em Administração e Gestão de empresa. Criadora do Jazz Out.  Ela é responsável pela estratégia de marketing, gestão de pessoas e curadoria do projeto.
Produtora experiente, sócia da produtora Neon Entretenimento e manager do pianista Ferr.
É idealizadora do Festival Bora Espalhar Amor, um evento de música, solidário, cujo o objetivo é a arrecadação de roupas e livros para instituições carentes.

Jonathan Ferr

Jonathan Ferr

Idealizador / Curadoria

Pianista e produtor cultural, o músico carioca se destacou na cena em 2013 e 2014 com um projeto pioneiro chamado Jonathan Ferr Project. Em 2015 lançou seu premiado show #UrbanJazz, em que flerta com o acid jazz, funk, neo soul, Rap e outros.
Ferr é fundador da empresa Neon Entretenimento, criador do projeto Jazz Out, além de cuidar da curadoria artística. Em 2017 foi o mais jovem a receber o prêmio: “HOMENS DE AÇÃO, HOMENS DE VALOR – 2017”, da sociedade Hebraica-Rio.
Em 2018 lançará o álbum Trilogia do Amor – parte 1, e o curta-metragem, afrofuturista:  A JORNADA, sob sua direção cinematográfica, e onde ele assina sua primeira direção cinematográfica.

Quem somos

O Jazz é uma língua universal. Ele deixou de ser somente um estilo musical, e a passou a ser sinônimo de música de qualidade e de bom gosto. Por muitas vezes um símbolo de status social e econômico. 

Quem diria que um estilo, que começou no início do século, desacreditado pelos críticos da época, hoje se manifestaria com personalidade de quem emergiu e se coloca no topo da música.  

Hoje o Jazz está associado a marcas de perfumes caros, carros importados e eventos exclusivos. 

Jazz Out é uma marca carioca que nasceu da necessidade do novo. Novas experiências, novas trocas, novos encontros. Entendemos a força dessa música, que mais do que um som, tem a capacidade de empoderar. 

Focada em eventos exclusivos, o Jazz Out começou como um evento de jazz, contemporâneo, no charmoso Lobby bar Vinicius de Morais, anexo do famoso 4 estrelas Hotel Vila Galé Lapa. O evento que começou despretensiosamente, inspirado nos melhores clubes de jazz de NY, em um ano meio se tornou uma das maiores potências de eventos musicais do Rio de Janeiro, por meio de uma agenda semanal, onde tocaram diferentes artistas, apresentando o que havia de mais moderno na cena do jazz. 

Experimentando artistas de linguagens diferentes, como rap, rock, tango. Noites regadas de música moderna, onde se apresentaram bandas que tem em sua característica, a inclusão de elementos contemporâneos em seu jazz.  

O evento foi criado e idealizado pelo pianista Jonathan Ferr e pela empresária e entusiasta cultural Tânia Artur.  A missão do Jazz Out é debater o mercado atual, pensando em medidas econômicas para maior geração de renda, para artistas, músicos, empresários, produtores, seles, festivais e toda a cadeia do jazz, resultando em modelos dinâmicos, que provoquem e atraiam cada vez mais o público, para esse mundo encantador do jazz.  

Sons urbanos e contemporâneos que trazem o frescor de uma música moderna. Isso é o Jazz Out – O Happy hour inteligente da cidade.  

Galeria de fotos

Contato

 

 

Queremos te conhecer, saber quem você é, como chegou até nós e como podemos agregar.

 

 

fale conosco